Refil

Mulheres como você, completamente diferentes das outras, totalmente diferentes até das outras poucas como você... conheci pouquíssimas.

Então, 

Ao meu ver, você terá que escolher:
( 1 ) Conformar-se com o que o tempo impor, afim de ter alguém no dia a dia (que é o que no final das contas a maioria das pessoas de bem querem) . E nesse caso, vai ter que deixar uma parte considerável do que você é, para adaptar-se ao convívio, nivelar a vida por baixo, tendo que deixar de descobrir novos caminhos, para guiar outra pessoa por caminhos que você já conhece.

Ou...

( 2 ) Continuar enfrentando o monstro do tempo sem esse alguém, sem achar que vai mudar o caráter de alguém com o tempo, sem medo de arriscar novamente, até encontrar o CARA. E sendo assim, arriscar encontrá-lo só mais tarde.

(Eu, minha opniao: mesmo que demore, o CARA vai chegar! Duvido que não)
Meu lado poeta, que toma conta de quase todo o outro lado que finge nao ser poeta, diz que se escolher ( 1 ) : Passar a vida, construir, ter filhos com essa pessoa não será o pior. O pior será quando encontrar o CARA numa loja de vinhos, enquanto procura algo que agrade o chato em casa, e só perceber depois de 2 dias.
Porque a vida mediana exige muito da cabeça. E para sentir um encontro, para reconhcer uma pessoa em uma loja de vinhos, é preciso estar viva a emoção, sabe?
Depois de 2 dias, quando o chato for pra "pqp" encher a cara com os amigos você vai abrir uma garrafa de saquê, ligar o som, dar um dois... Então, do nada vai lembrar daquele cara na Lidador e questionar-se: "Porque esse ser veio agora nos meus pensamentos?

...