Letras feitas de ar


Ao existir
No espaço
O encontro
De nossos
Corpos, espíritos
Carregando
Nossos ossos
Corações, passados
Planos, defeitos
Sonhos
E tudo mais
Que temos
E não temos muito
Direito
Vindo de você
Um rifle dispara
Milhares de balas
Feitas de um metal
Que atinge todo o ar
Ao meu redor
É quando paira
Uma vontade de não parar
De te olhar
É quando tudo
Ao teu redor
Vai ficando em tons fracos
De cinza, e ainda
Vai ficando menor
É quando os sons
Perdem força
Aos pouquinhos
O som da cidade
Vai ficando baixinho
E eu só querendo
Ter ouvidos
Pra o que for sua voz
Ao existir
Você no mundo
Minha poesia se curva
Diante do teu modo
De me inspirar
Você tem
O bastante
Para alimentar
O que mantem
Minha poesia viva
Você é feita
Do que faz
O poeta acordar
Dai ar à quem te respira. ...

    Nenhum comentário: