Encantos

Eu chegava atrasado
as vezes
sempre
mas chegava inspirado
arrumado
sempre chegava
parecia magia
tudo encantado
nos encantávamos
com força
deitados
e de todos os jeitos
tudo encantado
perfeito.

Nossas bocas
muito loucas
muito uso
do abuso
falado
entre respirações
que acabavam com o ar
sem pressa de chegar
a pegar
muito abuso
do uso
da sede
na parede
na pia
na voz, vadia
sem poesia
você chorava
sorria
eu bebia
suas mudanças de cor
tremia
na sua
totalmente
ou semi nua
na mesa
na rua.

As vezes
você chegava crua
eu praticava
na sua
a gastronomia
você sorria
chorava
você criava
e chegava
eu sorria
na minha
você repetia
tremendo
querendo
a voz, vadia
na na sua cama
na minha.

As vezes
você chagava
e eu estava
com fome
cansado
cheio de poesia
sua cabeça doía
a gente comia
fumava
sorria
calava
dormia.

As vezes
eu não chegava
você chorava
e perguntava
da vadia
eu mentia
você sorria
eu tremia
temia
o seu sorriso mentia
disfarçava
eu fazia
você sumia
eu traía
outra voz te dizia
safada
sem poesia
no chão
na pia.

Na separação
eu te comia
sem voz
sem poesia
após
o amor
morria.

4 comentários:

Raissa disse...

Amei!

Francisco de Atenas disse...

Que putaria!
Que amor e ódio!
Respire fundo e conte até 3.

Palavras vomitadas.

Raíssa disse...

as vomitadas são as melhores!

Anônimo disse...

Muito bom. Ou melhor, excelente! Que bom que encontrei seu site e estes poemas. Muito obrigado.
Um abraço,
Luiz Gustavo.